17

fev/2014

Conselho de Representantes da FenaPRF vai decidir sobre a jornada de trabalho do PRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) realizará a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no período de 18 a 20 de fevereiro. Os eventos serão realizados no auditório do Allia Gran Hotel Brasília Suítes, no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília (DF).

A convocação dos membros do Conselho de Representantes para a AGE foi publicada no Diário Oficial da União nº 24, de 4 de fevereiro. A primeira chamada será às 8h com dois terços dos seus integrantes, ou em segunda, às 9h, com maioria simples.

O Conselho de Representantes, composto pelo presidente da FenaPRF e presidentes e delegados dos SINPRFs (Sindicatos estaduais) vai deliberar sobre temas como a proposta de reestruturação do DPRF, a jornada de trabalho dos policiais rodoviários federais e a alocação de efetivo.

A programação geral do evento prevê a chegada representantes sindicais no dia 17, a Assembleia Geral Ordinária no dia 18 e a Extraordinária no dia 20. No dia 19, também foi prevista uma visita ao Congresso Nacional.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR