28

out/2020

Conselho de Representantes inicia Assembleia em Brasília

O Conselho de Representantes da FenaPRF iniciou na manhã desta quarta-feira mais uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). A reunião foi a primeira presencial após o início da pandemia. Para a realização da AGE, todos os protocolos de segurança e distanciamento foram realizados, incluindo uma testagem preliminar dos representantes dos 26 sindicatos e diretores da FenaPRF.

A Assembleia foi iniciada com a ratificação de deliberações feitas em assembleias virtuais realizadas durante a pandemia, a AGE abordará assuntos importantes como a forma que o Departamento vem tratando ferramentas como TAF, IFR, SISNAR, Licença Capacitação entre outros. Haverá, ainda, uma discussão ampla de como será o trabalho após as mudanças ocorridas com a Covid-19, principalmente no trabalho parlamentar que era feito prioritariamente de forma presencial.

Segundo o presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, o encontro presencial foi pensado para alinhar as estratégias do final do ano. “Estando todos juntos conseguiremos aparar melhor as ideias que foram discutidas durante o ano, conseguiremos avaliar os resultados das ações a distância e fazer com que sejamos eficientes. Tomamos todos os cuidados necessários para manter a segurança dos representantes sindicais”, afirmou.

COMPARTILHAR