25

mar/2022

Conselho de representantes se reúne em Brasília; Reestruturação da carreira é prioridade para 2022

Nesta semana, membros dos sindicatos que formam o conselho de representantes da FenaPRF estiveram em Brasília para mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). Os sindicalistas cumpriram os ritos obrigatórios anuais que o estatuto prevê, além de discutir os passos que serão dados em prol da categoria em 2022, com prioridade para o trabalho pela reestruturação da carreira PRF.

O primeiro dia de evento foi dedicado à AGO, o conselho fiscal da FenaPRF apresentou o parecer positivo em relação às contas de 2021. Além disso, a previsão orçamentária para 2022 também foi aprovada pela assembleia.

Os representantes sindicais de todo o Brasil também discutiram estratégias de trabalho a ser realizado pela aprovação da reestruturação da carreira PRF, prometida pelo Governo Federal em diversas oportunidades nos últimos dois anos.

Foram realizadas visitas no Congresso Nacional para maior esclarecimento dos deputados e senadores da importância de uma maior valorização dos policiais rodoviários federais como reconhecimento pelo trabalho de excelência na segurança pública brasileira.

Também foi iniciada nesta semana uma grande campanha de mídia reforçando a importância da valorização da carreira por meio da reestruturação. Diversos vídeos e campanhas em mídias tradicionais estão sendo produzidos.

Um material com gráficos e dados de pesquisas recentes demonstrando estes resultados de maneira didática. Clique aqui e confira.

 

 

COMPARTILHAR