21

mar/2013

Conselho de Representantes visita a futura sede do DPRF

Conselho em frente ao edifício principal | Foto: Felipe Carvalho

Os Presidentes e Delegados sindicais que compõem o Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) realizaram uma visita, na tarde desta quinta-feira (21), à futura sede do Departamento de Policia Rodoviária Federal (DPRF) construída no Setor Policial de Brasília.

Guiados pelo policial Waldir Júnior, chefe da Divisão de Projetos da Coordenação Geral de Planejamento e Modernização (DIPROJ/CGPLAM) os representantes sindicais conheceram as dependências da nova sede e puderam observar o processo final da obra, que possui três pavimentos. Grande parte das salas já estão mobiliadas e cada setor do DPRF já tem seu espaço reservado.

A comitiva também conheceu o Heliponto, localizado acima do último nível e no centro do edifício principal; e o Centro de Convenções, prédio construído ao lado da sede que terá capacidade para cerca de 300 pessoas. A expectativa é que o DPRF já esteja funcionando neste local ainda no primeiro semestre de 2013.

Ao final, o Conselho agradeceu o policial Waldir Júnior, chefe da DIPROJ, pelo acompanhamento, esclarecimentos e receptividade, e também ao policial Daniel Garcia, do Núcleo de Administração Predial da Divisão de Administração e Serviços Gerais da Coordenação Geral de Administração (NUAPRE/DISEG/CGA) pelo apoio prestado durante a visita.

Álbum de fotos


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência FenaPRF”

COMPARTILHAR