05

fev/2019

Deputado José Medeiros recebe visita da FenaPRF em seu gabinete

A primeira semana de funcionamento da Câmara dos Deputados, principalmente em nova legislatura, tem sido diferente do comum, com ambientação nos novos gabinetes e corredores sempre cheios. Foi com esse cenário que diretores da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) esteviram, nesta terça-feira (05), na Casa, tanto para um reconhecimento do espaço, como para visitar alguns gabinetes.

Entre algumas visitas, os diretores da federação se reuniram com o deputado federal José Medeiros (PODE-MT). Senador na legislatura passada, o parlamentar e policial rodoviário federal já está despachando em seu gabinete no Anexo IV e recebeu o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, o vice-presidente, Dovercino Neto, além do diretor jurídico Marcelo Azevedo.

O intuito da breve reunião foi convidar o deputado federal a compor a Frente Parlamentar em Defesa da PRF, que deve retomar o seu posto – com o fim da legislatura, ela precisa ser aprovada pelos novos parlamentares. Medeiros se colocou a disposição para ser um “soldado em prol à PRF”, principalmente por conhecer a categoria.

Carniel mostrou-se contente com a notícia e espera a ajuda de Medeiros nas pautas envolvendo à PRF, principalmente a Reforma da Previdência, que deve sair neste ano, segundo promessas do presidente Jair Bolsonaro.

COMPARTILHAR