04

dez/2015

DF: PRF apreende cocaína escondida em pote de achocolatado

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa quinta (4), em Planaltina, durante uma revista a um ônibus interestadual. Um dos suspeitos foi preso por tráfico de drogas, enquanto o outro, por ser foragido da Justiça.

Cães da PRF participaram da abordagem, que ocorreu no KM 37 da BR-020. Segundo a corporação, um deles indicou que havia entorcepentes em uma das bagagens. Ao efetuar a revista, os policiais encontraram 40g de maconha na mala e 40g de cocaína escondidas num pote de achocolatado em pó.

A droga estava misturada ao alimento, cuja embalagem havia sido vedada com cola superbonder. O suspeito, de 29 anos, confessou que levaria a droga ao interior do Nordeste. Ele foi preso em flagrante.

Ainda durante a revista aos passageiros, os agentes prederam um homem de 30 anos, após constatarem que ele era procurado pela Justiça da Paraíba. Ainda de acordo com a polícia havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo de uma motocicleta. O suspeito foi encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Fonte: Jornal de Brasília

COMPARTILHAR