04

dez/2015

RJ: PRF prende trio com armas e munição na BR-040

Devem ser transferidos nesta sexta-feira (4) para presídios na capital os três homens de 18, 20 e 44 anos, presos no fim da noite desta quinta-feira (3) na subida da Serra de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Eles estavam com dois revólveres calibre 38, um deles municiado com seis balas e outro com cinco, uma pistola calibre 7,65 mm e 14 munições e nove lacres de plásticos usados para algemar.

O trio estava dentro de um carro com placa de Duque de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e tentou fugir dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando determinaram a parada. Eles foram detidos na altura do Km 96 da BR-040.

De acordo com Renato Rabelo, inspetor chefe da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o flagrante foi registrado, um revólver estava no banco do motorista de 44 anos e o restante no banco do carona, o jovem de 18 anos. No depoimento aos agentes da PRF, o trio relatou que faria um assalto em Petrópolis.

A Polícia Civil informou que o homem de 41 anos e o rapaz de 18 anos são moradores da favela de Santa Lúcia, em Imbariê, distrito de Caxias, e o terceiro de 20 anos não teve o endereço identificado. Ainda de acordo com os agentes, os dois moradores de Caxias já tem passagem por tráfico, o mais novo quando era menor, e furto. O homem saiu da cadeia em 2009.

Fonte: G1

COMPARTILHAR