26

out/2012

DF: Trânsito intenso na EPNB exige paciência dos motoristas nesta sexta-feira

A sexta-feira chegou e, com ela, o aumento dos veículos nas vias. Para começar mais cedo o final de semana, muitas pessoas que deixam o carro na garagem durante os outros dias, vão para o trabalho com o próprio veículo, para depois aproveitar a noite brasiliense. Com isso, o trânsito fica bem mais carregado do que o normal, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

Na EPNB, a movimentação começou por volta das 6h, onde o trânsito está carregado, principalmente entre Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante. Na Estrutural, o fluxo também é intenso, mas a retenção está apenas no viaduto Ayrton Senna, por conta do afunilamento da via.

A descida do Colorado está fluindo bem, mesmo com grande número de carros. Não foram registrados acidentes até o momento. O Lago Sul tem pista livre, com pouco movimento. O motorista transita com tranquilidade pela via.

A BR-040 está complicada, como sempre. O trânsito congestionado fica ainda pior nas proximidades do viaduto de Santa Maria. A BR-060 está fluindo com muita tranquilidade, o motorista não enfrenta engarrafamentos. Na BR-070, dois carros colidiram próximo à passarela do Condomínio Privê, perto do setor O. Segundo informações preliminares da PRF, duas pessoas estão feridas.

Fonte: Correio Braziliense

COMPARTILHAR