30

out/2018

Eleito deputado federal por Roraima, PRF Nicoletti visita à FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) recebeu na tarde desta terça-feira o PRF Antônio Carlos Nicolotti, eleito deputado federal pelo estado de Roraima para a próxima legislatura na Câmara dos Deputados.

Candidato do Partido Social Liberal (PSL), Nicoletti teve 12.969 votos, sendo o quarto mais votado no estado e, consequentemente, tendo uma cadeira garantida entre os oito deputados eleitos pelo estado.

Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Roraima, Nicoletti já possui uma visão próxima dos pensamentos da Federação, o que pode ajudar em algumas demandas para a melhora da categoria da PRF. O candidato eleito colocou o seu gabinete à disposição da FenaPRF para os próximos quatro anos.

Dovercino Neto, vice-presidente da FenaPRF, agradeceu a presença do futuro parlamentar e colocou a Federação à disposição. “A ideia de mais parlamentares que conhecem as pautas da PRF é de grande importância para a evolução de temas de interesse da categoria no Congresso Nacional, além de outras questões estruturais da segurança pública que trarão melhorias ao país”, afirmou Neto.

Além do vice-presidente da Federação, estiveram na reunião o diretor financeiro Ricardo Sá e o diretor jurídico Marcelo Azevedo.

COMPARTILHAR