23

abr/2020

Em meio à pandemia, PRF ajuda idosa que estava há quatro dias sem conseguir comprar gás na Serra-ES

Policiais Rodoviários Federais atenderam no último dia 11 um pedido enviado pelo instagram da PRF-ES. A filha informou na mensagem que não podia auxiliar a mãe, pois mora distante, na cidade de São Mateus-ES. Na solicitação descreveu que a mãe mora no bairro Andre Carloni, no município da Serra-ES e estava há quatro dias sem conseguir comprar uma botijão de gás.

Afirmou ainda que a mãe é idosa, mora sozinha e possui graves problemas de saúde. Em razão da Covid19, ela tem receio de sair de casa e se expor ao risco de contrair a doença, apelando então pela ajuda da PRF.

Sensibilizados com o pedido uma equipe de Policiais Rodoviários Federais localizou um revendedor de gás, que possuía apenas três botijas para atendimento de emergência.

Os agentes solicitaram a entrega do gás a senhora e fizeram questão de participar desse momento. A idosa bastante emocionada agradeceu o apoio da PRF.

Nesse gesto de solidariedade podemos demonstrar que estamos sensibilizados e atentos as necessidades da sociedade, principalmente, nesse momento de pandemia.

Fonte: SinPRF-ES

COMPARTILHAR