23

abr/2018

ES: PRF prende em flagrante dois homens que faziam arrastão na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois homens enquanto cometiam assaltos na BR 101, em Presidente Kennedy (ES), na tarde deste domingo (22).

A equipe da PRF, formada por duas policiais, realizava patrulhamento preventivo na BR 101 quando, próximo ao Km 436, avistou a dupla em um motocicleta, revistando a bolsa de duas senhoras, às margens da rodovia. A atitude suspeita levou à abordagem dos indivíduos, que imediatamente tentaram empreender fuga. Um deles foi alcançado e, durante revista pessoal, foi encontrado em seu poder um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola, e parte de pertences subtraídos de vítimas.

Durante o procedimento de prisão, com a colocação de algemas, o detido, tentando aproveitar do fato de serem policiais femininas, tentou resistir à prisão, entrando em luta corporal com as agentes, sendo dominado e preso.

A reação do assaltante provocou escoriações em seu joelho esquerdo e no braço, bem como no braço e na mão de uma Policial.

Após dominado e colocado na viatura, outra vítima compareceu ao local e confirmou ter sido roubada minutos antes pelos mesmos indivíduos.

Ocorrência encaminhada ao DPJ de Cachoeiro do Itapemirim.

Reprodução: ASCOM PRF/ES

COMPARTILHAR