24

nov/2011

FenaPRF busca emendas para a Paraíba

Durante a última quinzena de novembro, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro da Silva Cavalcanti, em companhia do diretor financeiro Ricardo Sá e do assessor parlamentar Sr. Landrir, com o intuito de conseguirem emendas ao orçamento do DPRF para a construção e reforma de instalações e aquisições de viaturas para a Regional da Paraíba, visitaram diversos gabinetes da bancada paraibana no Congresso Nacional.

Além das visitas e reuniões realizadas, documentos também foram entregues aos Deputados e Senadores na esperança de sensibilizá-los sobre a precariedade das instalações e viaturas da PRF da Paraíba. A grande maioria dos congressistas visitados ressaltou que esta demanda deve ser levada também ao Ministério da Justiça, porém, a totalidade prometeu dar os encaminhamentos necessários ao pleito.

“Apesar de sabermos que esta demanda cabe principalmente aos gestores do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, acreditamos que também devemos fazê-la pensando no benefício dos policiais!”, ressalta o diretor Ricardo Sá.

“Mesmo com o encerramento do prazo para a apresentação de emendas ao orçamento 2012, este trabalho continuará sendo realizado pelos representantes da Federação” conclui Cavalcanti.

COMPARTILHAR