25

nov/2011

Diretoria Jurídica em ação

O diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Jailton da Silva Tristão, recebeu nesta quarta-feira, 23, o advogado – Dr. Fernando Freire, parceiro do escritório de advocacia Sarmento, Camargo & Sarmento. Também se fez presente o Dr. Emanuel Lima, advogado da FenaPRF.

A reunião serviu para debater assuntos relacionados à ação ordinária alusiva aos 3,17% e sobre as peculiaridades inerentes à fase de execução. Informações detalhadas sobre o panorama das as ações defendidas por este escritório, dentre outras que poderão ser propostas pela Federação, também foram obtidas.

Na próxima semana, com o mesmo intuito, está agendada uma reunião com o escritório Alencar Advocacia, representado na pessoa do advogado Martsung Alencar.

Essas reuniões constituem uma das etapas que integram a nova política adotada pela Diretoria Jurídica, que tem como finalidade aproximar da Federação os escritórios que prestam serviços para a entidade.

Sob essa nova ótica, visando atender as diversas solicitações dos Sindicatos filiados e da Categoria PRF, a Diretoria Jurídica está disponibilizando em novo formato, um relatório sucinto, que será atualizado periodicamente, com todas as ações judiciais da FenaPRF. Para acessá-lo clique aqui.

“A partir desse relatório, nossa categoria acompanhará o desenrolar das ações patrocinadas por nossa entidade, podendo inclusive, verificar os principais atos e decisões pertinentes a cada processo”, esclareceu o diretor Jailton.

COMPARTILHAR