15

fev/2017

FenaPRF comemora 25 anos de lutas

Há 25 anos a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais foi criada com o objetivo de unir os 25 sindicatos regionais que compõem o sistema sindical dos PRFs brasileiros.

Foram duas décadas e meia de muitas reuniões, estratégias e projetos, para dar aos PRFs espalhados pelo Brasil o orgulho de trabalhar na instituição, buscando a sua valorização e garantindo seus direitos fundamentais para o exercício da função de polícia de estrada.

São muitas as lutas travadas em salas de reunião ou em manifestações, mas todo o esforço que fizemos e os calos conquistados ao longo dos anos não são nada comparados ao esforço de cada PRF, pois conhecemos muito bem o calor e o peso do uniforme à beira de uma rodovia.

Estamos aqui por todos os mais de 10 mil PRFs na ativa e os mais de 5 mil companheiros aposentados que já cumpriram com a sua cota de contribuição. A luta não para! Agradecemos a todos os 25 sindicatos regionais pela caminhada conjunta, e continuaremos defendendo a categoria de forma incessante e combativa, mas sempre com classe e inteligência.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR