31

ago/2015

FenaPRF consulta efetivo de todo o Brasil para responder proposta salarial apresentada pelo MPOG

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) recebeu após o expediente da sexta-feira, 28/08, um ofício através do qual o senhor secretário de relações de trabalho no serviço público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SRT/MPOG) apresentou a proposta referente à negociação salarial 2015. A Federação deve responder ao MPOG logo após a consulta às bases.

Clique em Proposta Salarial 2015 Governo para acessar o link do ofício com a proposta na íntegra.

Diante do documento recebido, o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, deve solicitar aos sindicatos estaduais da categoria que consultem o efetivo de policiais rodoviários federais do país, sobre a proposta do governo.

Após a consulta dos sindicatos às bases, a Federação deve convocar o Conselho de Representantes da entidade nacional, formado por presidentes e delegados dos estados e do Distrito Federal (DF) — o presidente e um delegado —, a fim de se levar a devolutiva da categoria ao MPOG.

É importante e fundamental salientar que o Conselho da FenaPRF é um espaço democrático e vai respeitar a decisão dos representantes presentes obtida em maioria simples — 50% mais um. O resultado será levado ao MPOG pelo presidente da Federação.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR