05

jan/2016

FenaPRF convoca Conselho de Representantes para AGE

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro Cavalcanti, enviou um ofício, nesta segunda-feira (04), convocando os sindicatos filiados para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nos dias 19 e 20 de janeiro, em Brasília.

O ofício foi encaminhado aos presidentes dos sindicatos filiados, para que eles indiquem dois nomes de representantes que irão participar desta assembleia. Na pauta de discussões estará a Campanha Salarial, que vem sendo realizada pelo sistema sindical dos policiais rodoviários federais desde meados do ano passado.

No fim de 2015, os sindicatos em todo o Brasil realizaram assembleias para deliberar sobre a proposta recebida do Ministério do Planejamento (MPOG) no dia 21 de dezembro (reajuste de 27,9% dividido em 4 anos). O resultado dessas assembleias será debatido no Conselho de Representantes, bem como propostas que foram feitas pelo efetivo para nortear o rumo da campanha. Todas as informações e medidas apresentadas serão encaminhadas à FenaPRF para fins de deliberação.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR