11

ago/2016

FenaPRF discute segurança pública em programa televisivo

Na última quarta-feira (10) a FenaPRF foi ao ar, através de entrevista feita ao Diretor Parlamentar Everson Feuser, participando do Programa “Segurança em Debate” da emissora TV da Cidade Joinville. O programa traz, semanalmente, um debate sobre as leis de segurança pública e privada, sempre com assuntos interessantes à cidade de Joinville e ao restante do país.

Em quase uma hora de programa Feuser falou sobre muitos assuntos, dentre eles o grande desafio dos policiais no atual momento da sociedade, e os principais fatores que dificultam a sua atuação. Discorrendo sobre a ampla atuação do policial rodoviário federal, o diretor da FenaPRF trouxe à tona também discussões importantes como crimes de fronteira, dificuldades de efetivo, problemas com materiais e tecnologias utilizadas pelos policiais e entraves parlamentares na implantação do ciclo completo de polícia.

Como Diretor Parlamentar da FenaPRF, Feuser citou ainda algumas lutas travadas no Congresso Nacional e suas principais dificuldades, sugerindo algumas soluções simples que já foram utilizadas em outras épocas e hoje foram abandonadas.

Assista, na íntegra, a entrevista com o Diretor Parlamentar da FenaPRF e Vice Presidente do SinPRF de Santa Catarina Everson Feuser.

 

COMPARTILHAR