11

ago/2016

PA: PRF recupera carro roubado em Goiás

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na manhã desta quinta-feira (11) no município de Castanhal, no nordeste do Pará, um carro roubado no estado de Goiás em agosto de 2014. O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil diante dos indícios de crime de receptação e adulteração de chassi.

A abordagem aconteceu no quilômetro 53 da rodovia BR-316 e o condutor apresentou aos agentes um documento que seria do carro. Mas, quando os agentes verificaram os sinais identificadores do veículo, constataram que o local de gravação da numeração do chassi possuía sinais de adulteração.

O espaço estava desbotado, com marcas de lixamento, marcas de abrasividade, espelhamento e a fonte dos caracteres diferente da utilizada pelo fabricante. O local de gravação do número do motor também apresenta sinais de adulteração.

Ao realizarem a identificação da numeração encontrada na carroceria do veículo no sistema, constataram que pertencia a outro veículo, com as mesmas características, e que havia um registro de roubo na cidade de Luziânia (GO).

Fonte: G1

COMPARTILHAR