04

fev/2020

FENAPRF EM PAUTA #11 – Analista político comenta o panorama para 2020

Nesta edição do FenaPRF em Pauta, André Santos, analista político do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e da Contatos Assessoria, debateu com Raphael Casotti, diretor de comunicação da FenaPRF, os temas que pautarão o Congresso Nacional em 2020, além de discutir a importância dos assuntos para os policiais rodoviários federais.

Temas como o Plano Mais Brasil, o início dos trabalhos no Congresso, a Reforma Administrativa e o impacto que as eleições municipais terão no âmbito federal, foram abordados no bate papo de 14 minutos publicado pela FenaPRF nesta semana.

No trecho de discussão sobre a Reforma Administrativa, André destacou a importância de se esclarecer o trabalho dos servidores públicos aos brasileiros. “Esse cenário de redução, de arrocho em cima do servidores, é justamente uma política mais liberal e que isso vai agredir, obviamente, os servidores, mas quem paga o preço final disso é a sociedade. O caminho para os servidores é trazer isso à sociedade, dizer a importância do servidor público à sociedade”

Assista o FenaPRF em Pauta #11 na íntegra:

 

COMPARTILHAR