26

set/2018

FenaPRF entrega Carta aos Presidenciáveis para políticos ligados a Jair Bolsonaro

Diante da impossibilidade de encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro após o atentado sofrido há alguns dias, a FenaPRF encontrou com agentes políticos ligados ao presidenciável para realizar a entrega da Carta aos Presidenciáveis, documento redigido pelo sistema sindical da PRF com sugestões para a melhoria da segurança pública.

O encontro aconteceu com um representante do PSL, o deputado federal e candidato ao senado pelo estado de São Paulo Major Olímpio e com o candidato ao governo do Distrito Federal, o General Paulo Chagas. O vice-presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, o diretor jurídico Marcelo Azevedo e o diretor financeiro Ricardo Sá ouviram dos candidatos que o documento será entregue a Bolsonaro, que ainda se encontra hospitalizado.

No início deste mês, a FenaPRF encaminhou às sedes de cada um dos 13 candidatos à presidência da República a Carta aos Presidenciáveis. Ainda assim, a FenaPRF e os Sindicatos Regionais tentam fazer a entrega em mãos para cada um dos candidatos. Anteriormente, a entidade conseguiu entregar o documento a Fernando Haddad. A intenção é fazer a entrega a todos os demais candidatos pessoalmente.

COMPARTILHAR