25

set/2018

FenaPRF e deputada Yared participam de reunião da UPB, em Curitiba

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Deolindo Carniel, reuniu-se com representantes sindicais da UPB, o superintendente da PRF no Paraná, Adriano Furtado, e a candidata a deputada federal Christiane Yared para debaterem demandas da categoria. O encontro aconteceu na sede do Sindicato da PRF no Paraná, em Curitiba.

Yared reforçou o compromisso junto aos Policiais Rodoviários Federais e as demais forças de segurança pública, inclusive, relembrando que já há algumas propostas tramitando na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Carniel destacou a importância de Yared no parlamento nos últimos anos, principalmente em defesa do trânsito seguro. “A deputada Yared tem uma grande atuação inclusive nas questões do trânsito. Para nós é muito importante essa participação para pautarmos uma política de segurança pública e uma política de trânsito”, pontuou.

Já Sidnei Nunes, presidente do SinPRF/PR, pontua que a candidata sempre foi positiva para a segurança pública. “Ela teve uma importante participação em conquistas como a aposentadoria da mulher policial, indenização de plantação voluntário e indenização de fronteira”, afirmou.

Com informações do SinPRF/PR

COMPARTILHAR