17

mar/2014

FenaPRF faz parceria com o e-commerce da Ri-Happy

Parceria Ri-Happy – FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), através da administradora de parcerias para comércio eletrônico Proxy Media, firmou parceria com o e-commerce da Ri-Happy Brinquedos. Esta parceria vai permitir que os policiais rodoviários federais, filiados a um dos 24 sindicatos estaduais – SINPRFs, adquiram produtos com segurança, comodidade e descontos especiais oferecidos pela Ri-Happy no site www.rihappy.com.br/FenaPRF.

Para o diretor de Comunicação e Divulgação da FenaPRF, Fabiano Viana, esta parceria também serve para mostrar que a categoria está se tornando cada vez mais conhecida. “Ficamos surpresos, pois, a representante do e-commerce da Ri-Happy chegou até nós através do site da Federação, o que mostra que nossa categoria vem ocupando seu espaço, tornando-se cada vez mais conhecida nos mais variados setores da sociedade”, afirma Viana.

A Ri-Happy

Fundada em1988, a Ri-Happy é o maior varejo de brinquedos do Brasil. Seu e-commerce conta com mais de 20.000 produtos cadastrados divididos em mais de 50 categorias, como Brinquedos, Livros, DVDs, Games, Vestua?rio, Calc?ados, Mo?veis, Health & Care e uma ampla categoria de itens para bebês.

Telefone Atendimento: (11) 3004-2779 para todas as capitais e regiões metropolitanas e 0800-004-2779 para as demais localidades do Brasil. Informe o nome do parceiro.

A parceria somente é válida para os produtos anunciados no site www.rihappy.com.br/FenaPRF.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’.

COMPARTILHAR