04

jul/2013

FenaPRF firma parceria para assessoria jurídica

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) firmou mais uma parceria que trará benefícios para as suas atividades. O contrato firmado com o escritório Cassel & Ruzzarin Advogados auxiliará a FenaPRF em serviços de assessoria jurídica. Especializados na defesa de servidores públicos federais, a banca do escritório conta com filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul, além de prestar serviços a entidades como a AJUFE (Associação dos Juízes Federais do Brasil) e SINASEMPU (Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União).

A proposta de atuação de Cassel & Ruzzarin Advogados é oferecer assessoria estratégica e soluções jurídicas para a Federação. As principais vertentes de atuação serão os sistemas: remuneratório geral e de carreira; tributário; de provimento, exercício e afastamento; de seguridade social e de saúde e segurança no trabalho. A equipe é formada por advogados, paralegais e administrativos, e investem em estrutura tecnológica e cultura de compartilhamento de informações para tornar a atuação eficiente a fim de atender às demandas de seus clientes.

Rudi Cassel e Jean Ruzzarin, sócios fundadores do escritório, destacam que a experiência acumulada por mais de uma década na defesa dos servidores públicos federais será determinante para o escritório alcançar este objeto. “Sem dúvida, teremos uma grande parceria”, afirmou Ruzzarini.

A diretoria jurídica da FenaPRF acredita que o novo contato facilitará a defesa dos direitos da categoria e vai trazer melhorias para a resolução das demandas da Federação.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR