11

ago/2017

FenaPRF lança nova marca e inova com site e aplicativo para smartphones

Dentro da política de inovação dos meios de comunicação, a FenaPRF lançou na última semana sua nova marca. Mais moderna, limpa e que ressalta as características dos PRFs. A nova marca foi planejada para acompanhar a modernização do modo de trabalho do sistema sindical dos PRFs, sempre buscando a valorização da pessoa do policial, acima de qualquer instituição. A marca foi feita em várias versões, e após a contribuição da Diretoria da FenaPRF foi chancelada pelo conselho de representantes da Federação.

Após a Federação Nacional dos PRFs utilizar o mesmo website por seis anos, foi visto a necessidade de uma plataforma mais moderna e que atenda as demandas dos navegadores de computadores e smartphones modernos. O novo site da FenaPRF foi desenvolvido do zero, com muito trabalho e atenção para inovar a forma como os PRFs acompanharão as atividades do sistema sindical.

Outra grnade novidade foi o lançamento do aplicativo para smartphones Android e iOS. Com o app da FenaPRF instalado no celular, o usuário pode ter acesso às notícias de maneira mais rápida e acompanhar as programações de atividades do sistema sindical dos PRF. O app permite que que você receba notificações de avisos importantes, comunicados, novos convênios e também terá acesso a futuras funções como informações sobre multas da PRF, acidentes nas rodovias e informações úteis para viagens.

COMPARTILHAR