10

ago/2017

Nova diretoria da FenaPRF é apresentada em cerimônia de posse

Aconteceu na noite desta quarta-feira, em Brasília, a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF). O evento contou com a presença de vários parlamentares, entidades de classe, além de familiares e amigos da atual gestão.

A cerimônia começou com o discurso de Pedro Cavalcanti, que ficou à frente da FenaPRF nas últimas duas gestões. Em sua fala, fez questão de ressaltar o fortalecimento da categoria nos últimos anos, passando a ser respeitada por diversos seguimentos.

Enquanto falava aos presentes, o novo Diretor Parlamentar foi surpreendido com a chegada surpresa da sua família, justamente quando citava a importância do ciclo familiar nos últimos seis anos, uma honenagem feita pelo Conselho de Representantes da entidade. Por fim, antes de assinar o termo de transição ao novo presidente, Deolindo Carniel, recebeu uma nova homenagem pelos funcionários da Federação.

Em seu discurso, Carniel fez questão de enaltecer as dificuldades vividas atualmente pela PRF e garantiu comprometimento para uma continuidade de melhora para os próximos anos. “Iremos lutar por uma remuneração adequada, por melhorias nas condições de trabalho. Tudo para que os PRFs possam continuar executando um bom trabalho à sociedade brasileira”, destacou.

Um dos parlamentares presentes na cerimônia de posse da nova diretoria foi o Deputado Federal Hugo Leal (PSB-RJ), que fez questão de enaltecer o trabalho anterior e elogiar as palavras de Carniel. “Fico feliz pelo trabalho que o (Pedro) Cavalcanti deixou. Foi um marco extraordinário nessa Federação. E feliz com a eleição do Carniel, no qual o conheço a muito tempo. O discurso dele mostra a necessidade de se olhar para a instituição de segurança pública como a única polícia ostensiva a nível federal”, destacou.

Estiveram presentes na cerimônia de posse da nova diretoria da FenaPRF os deputados federais Elizeu Dionízio (PSDB-MS), Gonzaga Patriota (PSB-PE), João Campos (PRB-GO), Aluísio Mendes (PODE-MA), Átila Lira (PSB-PI), Rodrigo Martins (PSB-PI), representantes do gabinete de Roney Nemer (PP-DF), a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB-SC), além dos senadores Hélio José (PMDB-DF) e José Medeiros (PSD-MT).

 

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR