01

jun/2021

FenaPRF participa de cerimônia de posse do novo superintendente da PRF no Paraná

Ocorreu, nesta segunda-feira (31), a posse do novo Superintendente Regional da PRF no Paraná. Antônio Paim tomou posse em evento na sede da entidade, em Curitiba. PRF Paim é da turma de 1994 e tem vasta experiência dentro do órgão, tendo atuado como Chefe de Gabinete da Superintendência da PRF no Paraná e como Chefe da Delegacia Metropolitana, além de ter atuado como Coordenador-Geral de Recursos Humanos da PRF em Brasília.

A FenaPRF, representada pelo seu Presidente, Dovercino Neto, esteve na solenidade a convite do Presidente do SinPRF-PR, Sidnei Nunes. O evento contou com a presença do Ministro da Segurança Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e do Diretor-Geral da PRF, Silvinei Vasques. Durante o evento os dirigentes puderam conversar brevemente sobre temas relacionados à categoria. Em mais essa oportunidade o Presidente da FenaPRF reiterou a necessidade de todos buscarem juntos a valorização da categoria, principalmente no que se refere à reestruturação da carreira.

O evento, além de dar posse ao novo Superintendente, mostrou, mais uma vez, que o sistema sindical continua sua busca pela valorização do PRF, que encontra na atual gestão respaldo para que esse trabalho em conjunto possa evoluir cada vez mais.

COMPARTILHAR