01

set/2023

FenaPRF realiza reunião estratégica com Deputada Alice Portugal e gestores da PRF

A FenaPRF se reuniu, na última quinta-feira (31), com a deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), o diretor-geral da PRF, Antonio Fernando e o diretor-executivo, Antonio Jorge, para discutir o projeto de reestruturação da Polícia e outras demandas que precisarão ser discutidas no Legislativo.

A deputada Alice Portugal destacou o compromisso da Frente Parlamentar em Defesa da PRF em trabalhar em conjunto com a FenaPRF e a PRF para atender às necessidades da instituição e dos profissionais. Ela ressaltou a importância da proximidade entre o Poder Legislativo e as demandas da PRF, reforçando a relevância do trabalho dos policiais rodoviários federais na manutenção da segurança nas estradas brasileiras.

Leia mais:
– FenaPRF reforça pedido para abertura de mesa de negociação específica

A reunião entre a FenaPRF, a deputada Alice Portugal e os gestores da PRF demonstrou o comprometimento das partes em fortalecer a instituição e valorizar seus profissionais. A busca por soluções conjuntas e o diálogo aberto são essenciais para garantir que a PRF continue desempenhando um papel fundamental na segurança do tráfego rodoviário no Brasil e que o projeto de fortalecimento institucional avance no poder Executivo.

Representando a FenaPRF estiveram o vice-presidente da entidade, José Henrique, a diretora de Direitos Humanos e Políticas Sociais da Federação, Martha Maria e o diretor parlamentar, Ciro Ricardo.

COMPARTILHAR