FenaPRF realiza última AGE do ano com a presença do Diretor-Geral da PRF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diretores dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) se reuniram nesta semana, em Brasília, para a última Assembleia Geral Extraordinária de 2018. O evento contou com a presença do Diretor-Geral da PRF, Renato Borges Dias, além da tratativa de diversas pautas que envolvem a PRF.

Na terça-feira (11), o conselho de representantes e a diretoria executiva trataram sobre a Instrução Normativa 02/18, do Ministério do Planejamento, e de ações que envolvem a segurança pública que estão no Tribunal de Conta da União, como a aposentadoria policial.

No mesmo dia, o Instituto Guimarães e Planejamento e Pesquisa apresentou uma atualização da pesquisa, apontando uma nova radiografia sobre a imagem da PRF na sociedade brasileira. Os dados da pesquisa, que apontaram um crescimento positivo na avaliação do trabalho do PRF, serão divulgados ao público externo em breve.

No último dia da AGE, o Diretor-Geral da PRF, Renato Borges Dias, fez uma apresentação com o balanço de sua gestão. Nomeado no fim de janeiro de 2017, Renato será substituído pelo PRF Adriano Marcos Furtado, nome já confirmado pelo futuro ministro da justiça, Sérgio Moro, e pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A agenda das atividades do conselho para 2019 ainda será definida pela diretoria executiva.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.