14

maio/2014

FenaPRF se reúne com líderes do PT e PMDB

Na manhã desta terça-feira (13/5), Renato Dias, como diretor parlamentar e representante da FenaPRF, esteve reunido com o líder do PT, Deputado Vicentinho, e o vice líder do PMDB, Deputado Manuel Júnior, para tratar da Pauta Positiva e especialmente da licença classista, cujas emendas foram apresentadas à MP 632/13, que será pautada nesta quarta-feira (14/5), às 16h, na ordem do dia do plenário da Câmara dos Deputados.

Foto: SINPRF/GO

Na reunião com o líder do PT, estavam presentes todos deputados federais da coordenação do partido, bem como o Sr. Pedro Armengol e a Sra. Graça, ambos da CUT, e o diretor parlamentar do SINPRF/SP, Aguilar.

Foi pedido ao Deputado Vicentinho:

1. Destacar toda a emenda referente à Licença Classista COM Remuneração,
2. Destacar apenas o caput do artigo 92, substituindo o “SEM” por “COM” remuneração;
3. Via CUT, foi pedido a liberação da entrada de 150 trabalhadores para ocupar a galeria com as placas e faixas LICENÇA CLASSISTA COM REMUNERAÇÃO JÁ!

Na reunião com Manoel Júnior, foi solicitado o mesmo pedido e ele foi escalado para ser o líder do partido durante a votação da MP 632.

Durante as reuniões também foi falado sobre a Pauta Positiva dos Trabalhadores do Serviço Público Federal, destacando a PEC339/09 do Adicional Noturno.

Fonte: SINPRF/GO

COMPARTILHAR