28

set/2022

FENASAÚDE – Envio de cartão-proposta por e-mail

Informamos que a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais estipulante dos planos de saúde Seguros Unimed estará reenviando no e-mail dos Beneficiários titulares o CARTÃO PROPOSTA, para preenchimento e assinatura.

Com a troca das administradoras em 01/04/2022, A Seguros Unimed exigiu a assinatura desses documentos novamente atualizados, devemos informá-los que não terá nenhuma modificação no plano já contratado.

O documento citado acima chegará nos devidos e-mails como “Docusign” e terá o prazo de 07 dias para preenchimento, assinatura e envio, link chegará no e-mail conforme imagem abaixo.

As colaboradoras da FenaPRF, Lorrayne e Reyliane efetuarão ligações telefônicas aos beneficiários informando o envio e saneando principais dúvidas com relação ao preenchimento do cartão  resposta, as ligações serão realizada dos respectivos números funcionais com DDD 61 9 9867-5555 (Lorrayne) e 61 9 9678-5325 (Reyliane).

Informamos ainda que há a exigência da vinculação aos Sindicatos regionais para continuidade como beneficiário do plano de saúde da Seguros Unimed, portanto deverá o Beneficiário que não for vinculado ao Sindicato Regional providenciar a filiação.

 

COMPARTILHAR