22

fev/2024

FenaPRF se reúne com GEAP Saúde por melhores condições de planos aos PRFs

Na tarde da última quarta-feira (21), a FenaPRF reuniu-se com a equipe de gestão da GEAP para aproximação do sistema representativo da categoria com a prestadora de serviços de saúde para os servidores públicos federais.

A Geap Saúde tem demonstrado interesse em aprimorar seus produtos e busca agregar um maior número de beneficiários a fim de fortalecer a questão de planos de saúde aos servidores.

Por outro lado, a FenaPRF busca incessantemente opções acessíveis e que atendam as necessidades desta categoria com tamanha diversidade de público e capilaridade dentro do território nacional.

“Nossa preocupação maior é poder oferecer opções factíveis de planos de saúde a todas as famílias dos nossos servidores sindicalizados e nesta busca, não nos furtaremos e analisar todas as opções e ainda, instigar as empresas prestadoras a criarem produtos personalizados ao nosso público” afirmou Tacio de Melo, presidente da FenaPRF.

Os representantes do sistema sindical dos PRF foram recebidos pelo Diretor-Presidente da GEAP, Douglas Figueiredo. A FenaPRF foi representada no encontro pelo Presidente Tácio Melo; pelo Coordenador de saúde, Paulo Coelho e pelo diretor Financeiro, Luiz Cláudio.

COMPARTILHAR