06

fev/2024

Sistema Sindical PRF inicia discussões sobre a Lei Orgânica da PRF

Grupo de Trabalho instituído pelo Sistema Sindical iniciou os estudos e articulações para a elaboração de uma minuta de Lei Orgânica da Polícia Rodoviária Federal. Nesse sentido, está realizando uma ampla consulta aos filiados para saber as prioridades da categoria PRF no âmbito da Lei Orgânica.

O presidente da FENAPRF, Tácio Melo, destacou a importância das discussões e participação da categoria: “A Lei Orgânica representará um marco na história da PRF, estabelecendo diretrizes, princípios, organização e competências do órgão, além de tratar de temas fundamentais para os PRFs, como direitos, prerrogativas e garantias do cargo. É fundamental a participação de toda a categoria, para que possamos apresentar um projeto que atenda às necessidades dos Policiais Rodoviários Federais”.

Nessa primeira fase, o Grupo de Trabalho estará recebendo contribuições e sugestões através de um link com formulário que pode ser preenchido por todos os filiados. Em caso de dúvidas ou dificuldades, procurem o seu Sindicato.

Participem!

COMPARTILHAR