16

abr/2014

PB: Foragido da Justiça do Rio Grande do Norte é preso pela PRF na Paraíba; Confira

O foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, Alex Bertoldo Ferreira, 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira (15), quando passava pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Mamanguape, na região do Litoral Norte do estado.

Segundo informações de Carlos Soares, escrivão da Delegacia Plantonista de Mamanguape, Alex estava dentro de um veículo na companhia de outras pessoas, quando o carro foi abordado por inspetores da Polícia Rodoviária Federal.

“Quando os policiais fizeram a revista no carro e ao consultar a identidade dos passageiros, eles comprovaram que o Alex tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal de Natal-RN. Não consta qual o crime que ele praticou, mas tem uma sentença condenatória por furto qualificado”, disse o escrivão.

Alex Bertoldo será levado nesta quarta-feira (16) para a Cadeia Pública da cidade, mas em breve será transferido para o Rio Grande do Norte onde vai cumprir a pena. “Vamos comunicar a prisão dele ao juiz da 6ª Vara Criminal de Natal e iniciar os tramites legais para transferi-lo para cumprir a pena na cidade onde foi expedido o mandado”, finalizou Carlos Soares.

Fonte: Folha do Sertão

COMPARTILHAR