07

fev/2013

Gratificação extra

A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento recebe até o próximo dia 4 de março as inscrições para selecionar 29 servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, interessados em obter a gratificação Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal). O Processo Seletivo Público Simplificado é exclusivo para servidor que tenha nível superior de escolaridade.

Atuação em Brasília
O valor da Gsiste de nível superior é de R$ 2.625. Esses valores são ajustados à remuneração do servidor de modo que, com a soma da Gsiste, a remuneração total não exceda o valor de R$ 10.900, em se tratando de servidor de nível superior. Os selecionados irão atuar na Segep, em Brasília.
Confira o edital
Os procedimentos de inscrição, requisitos gerais e específicos para concorrência às vagas, as etapas em que consiste o processo seletivo, entre outras informações constarão do edital de abertura e seus anexos, que estarão à disposição dos interessados em sua versão integral no site www.planejamento.gov.br.
Fonte: Jornal de Brasília

COMPARTILHAR