27

jun/2013

Homem é preso na BR-262 com mais de 500 cartelas de anabolizantes vindas do Paraguai

Um homem de 36 anos foi preso nessa terça-feira (25) na BR-262 com mais de 500 cartelas de anabolizantes. Os produtos foram apreendidos no lixo do banheiro de um ônibus de viagem que vinha do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento de rotina no posto localizado próximo ao posto Miguelinho, os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Assunção/Salvador. Ao fazerem uma vistoria dentro da lixeira do banheiro, foi encontrado um saco plástico azul contendo vários pacotes com plástico preto e fita adesiva. Ao todo foram apreendidos 147 cartelas de Sildenafil (vulgo Pramil) com 20 comprimidos cada, além de 400 cartelas de anabolizantes Hemogenin com 10 comprimidos e 10 frascos de Stanozoland com 50 comprimidos cada.

O suspeito portava uma passagem da cidade de Foz do Iguaçu. Ele negou a propriedade dos produtos, porém, ao ser revistado foi encontrado com ele vários cartões de visita de lojas no Paraguai e uma sacola azul idêntica a encontrada na lixeira do banheiro. O homem assumiu ter ido ao Paraguai, mas 1não soube informar endereço, nome, telefone ou motivo da viagem. Ele disse apenas que estaria indo para Teófilo Otoni, na casa de um cunhado, que o esperava na rodoviária.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Araxá.

Fonte: Portal O Tempo

COMPARTILHAR