Liderança do DEM recebe UPB e se mostra favorável à pauta dos policiais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A União dos Policiais do Brasil teve uma reunião com o líder do Democratas, Elmar Nascimento (DEM/BA) para pedir apoio do partido contra o atual texto da reforma da Previdência. E os policiais deixaram a reunião esperançosos com o que ouviram. O deputado Alan Rick (DEM/AC) também participou do encontro.

Com posicionamento favorável ao que foi apresentado pelos policiais, Nascimento acredita que não haverá a desconstitucionalização, ou seja, que não será tirada da Constituição as regras apresentadas na PEC 6/2019. Além disso, defendeu a atividade de risco dos policiais em comparação com a dos militares. Diante dos representantes da UPB, o líder do DEM admitiu que votará e defenderá a paridade dos policiais com os militares.

O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, aproveitou para pedir um apoio diretamente com o governo, uma vez que logo depois da reunião com a UPB, Elmar Nascimento iria se reunir com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. “Precisamos que esse texto seja sensibilizado com o partido e pedimos, também, para tratar sobre o tema com o Onyx”, ressaltou.

Por fim, os deputados se mostraram aptos a apresentarem emendas para tratar, também sobre a pensão policial, uma vez que eles não estão de acordo com o atual regime adotado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.