06

dez/2011

Luiz Noé integra a direção da Frente Parlamentar em Defesa da PRF

A primeira reunião de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, teve o objetivo de reafirmar as lutas da categoria que a partir de agora contam com o apoio dos deputados federais. O deputado gaúcho Luiz Noé (PSB) faz parte da direção desta Frente Parlamentar, que é presidida pela deputada Alice Portugal (PC do B-BA).

Além de reforçar sua defesa pela pauta da categoria, que inclui a discussão de plano de carreira e a busca de solução para a falta de efetivo, Luiz Noé relatou aos policiais e parlamentares presentes que sua ligação com a PRF vem de muito tempo. O deputado socialista chegou a contar que já pensou em prestar concurso para a PRF por ter a certeza que se trata de uma categoria fundamental para a população porque são homens e mulheres que têm em seu dia-a-dia a missão de salvar vidas.

Nos inúmeros pronunciamentos de deputados que integram a frente a convicção geral foi de que há muitas dificuldades que precisam ser resolvidas com urgência, como falta de viaturas, salários defasados, falta de cursos de capacitação, falta de armas e estrutura precária dos postos das rodovias.

Autor:   Assessoria de Comunicação / Luiz Noé

Fonte:  www.luiznoe.com.br

COMPARTILHAR