24

mar/2015

MA: PRF apreende carro clonado e veículos roubados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nessa segunda-feira (23), no município de Rosário, nas proximidades da BR-402,  um veículo que estava estacionado em frente a uma oficina mecânica. Ao verificar documentação, os policiais constataram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados, e que o carro era clonado. O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia de Rosário para os devidos procedimentos legais.

Em Peritoró, um veículo roubado, com placas adulterdas, também foi apreendido pela PRF. Após vistoria, ficou constatado que o carro foi roubado em 2012, em Goiânia. O veículo estava em um lava jato e o proprietário da empresa afirmou que um homem, identificado como Alipes Lourenço, morador do Povoado Indendência, deixou o veículo pela manhã no local. Foram realizadas rondas mas o suspeito não foi encontrado.

No mesmo local, foi encontrada uma motocicleta, que havia sido roubada no ano passado, na cidade de Codó. A moto estava na posse de Francisco Brandão do Nascimento, de 21 anos, funcionário do lava jato. O condutor informou que não sabia da procedência ilícita da moto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR