24

mar/2015

PI: PRF faz operação em quatro cidades e apreende 100 motos

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou entre a quinta-feira (19) e o domingo (22) a Operação Gurgueia II nos municípios de Bom Jesus, Cristino Castro, Manoel Emídio e Colônia do Gurguéia, na região Sul do Piauí. O resultado parcial da operação foi divulgado nessa segunda-feira (23). Segundo a PRF, 100 motos com documentação irregular foram recolhidas e três carros roubados foram recuperados.

As 100 motocicletas foram levadas para a base da PRF em Bom Jesus e ficou constatado que uma delas era roubada. Mais de 500 multas foram aplicadas durante a operação. De acordo com o inspetor Almir Bílio, um caminhoneiro também foi preso portando ilegalmente um revolver calibre 38 com munição.

A operação contou com um grande contingente de policiais e vários motoristas e motociclistas foram parados para fiscalizações. “Além das viaturas de patrulhamento, desta vez a PRF empregou nas ações motocicletas especiais, pilotadas por policiais capacitados para o moto policiamento”, informou o inspetor. A fiscalização da PRF deve continuar nas rodovias de outras regiões do estado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR