30

mar/2012

Mauro Rubem participa de protestos de servidores públicos federais em Brasília

Servidores Públicos Federais de todo o país reuniram-se na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na última quarta-feira (28) para protestarem por melhores salários, investimentos no setor e contra o Projeto que cria fundações de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) – aprovado na mesma data no Senado.

Representando os goianos, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Sintsep-GO) e o deputado Mauro Rubem (PT-GO) estiveram presentes para lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores.

Na ocasião, Mauro Rubem falou que irá interceder da maneira que puder para levar às demandas ao Governo Federal e travar esse debate dentro do próprio partido, para que essas questões sejam tratadas com seriedade.

Além disso, o parlamentar defendeu a pauta do Sintsep-GO: definição de data-base; paridade e integralidade entre ativos, pensionistas e aposentados; luta contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores; e retirada dos Projetos de Lei, Medidas Provisórias, decretos e todas as medidas que possam ir contra aos interesses dos servidores públicos.

Fonte: Mauro Rubem

COMPARTILHAR