19

abr/2013

MG: Acidente com três veículos deixa pista interditada próximo a Peirópolis

Carreta carregada de madeiras ficou atravessada na pista. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para UPA de Uberaba.

Carga de madeira ficou espalhada pela pista (Foto: reprodução/TV Integração)

Um acidente entre uma carreta carregada de madeiras, um caminhão com refrigerantes e um carro de passeio deixou parte da pista da BR-262 interditada nos dois sentidos na tarde desta sexta-feira (19). O local é perto de Peirópolis, Bairro Rural de Uberaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Uberaba, seis pessoas se envolveram no acidente e uma precisou ser socorrida com ferimentos leves.

“Eu seguida no mesmo sentido do caminhão que vinha à minha frente, ele parou e eu não consegui parar, bati na traseira dele, tombando a carga”, contou o motorista Wesley Rodrigues, de 35 anos, que conduzia uma carreta carregada de madeira.

Um carro que seguia no sentido contrário foi atingido por toras de madeira e arrastado para fora da pista. Outros dois veículos foram atingidos pelo material.

A carreta ficou atravessada na pista e o trânsito chegou a ficar parcialmente interditando e lento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Congestionamentos de aproximadamente cinco quilômetros foram formados nos dois sentidos até que a carreta tombada fosse retirada do local, por volta das 20h. Devido ao intenso tráfego de veículos, o Corpo de Bombeiros também ajudou na ocorrência.

A vítima, que estava no caminhão com refrigerantes, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Uberaba. As outras cinco pessoas foram liberadas.

Carreta carregada de madeira ficou totalmente destruída após tombar na pista (Foto: Reprodução/TV Integração)

Fonte: G1

COMPARTILHAR