20

mar/2013

MG: Balanço da PRF contabiliza 44 acidentes e 5 mortes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou neste final de semana 44 acidentes com 29 pessoas feridas e cinco mortes. Onze motoristas foram autuados por dirigirem alcoolizados e, entre eles, cinco foram presos.
Na noite desta sexta-feira (15/3), entre Goiatuba e Itumbiara, um pedestre de 43 anos morreu após ser atropelado por um caminhão Volvo na BR-153. Raimundo Souza da Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na madrugada deste sábado (16) um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-158, entre os municípios de Estrela do Norte e Mara Rosa matou Daniel Paulo Borges, de 28 anos, e Ricardo Girolometto, de e 48 anos. Daniel pilotava uma Honda CG e colidiu na lateral da carreta Iveco, conduzida por Ricardo, que transportava milho. Após a colisão, a carreta perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia, espalhando toda carga pela pista. Foi constatado pela PRF que o condutor da moto era inabilitado. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Na tarde deste domingo (17) um caminhoneiro foi flagrado na BR-452, em Rio verde (235 km de Goiânia), dirigindo alcoolizado e portando maconha. O caminhoneiro já tinha mandado de prisão por dirigir alcoolizado no Estado do Paraná. O veículo, que trafegava em alta velocidade com destino a Itumbiara (a 204 km de Goiânia), estava em mau estado de conservação, com para-brisas quebrados e pneus carecas. O motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local e multado por cinco infrações, com valor estimado de R$ 2,5 mil.

Entre Aragarças e Bom Jardim, neste domingo (17), a colisão de uma carreta em um veículo de passeio vitimou dois homens. Com o impacto, o carro conduzido por Deivson Almeida Martins, 21 anos, saiu da pista e capotou. O motorista e o passageiro Alextoni Ferreira dos Anjos de 22 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Outro dois ocupantes que também viajavam no veículo foram socorridos e encaminhados em estado grave para o hospital da região. O condutor da carreta não prestou socorro às vitimas e fugiu do local.

Jornal: Opção

COMPARTILHAR