23

fev/2012

MG: BMW é apreendida com documento falso

Em uma abordagem de rotina durante a Operação Carnaval 2012, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza apreendeu um automóvel importado BMW trafegando com documentação falsificada. A ocorrência foi registrada no km 34 da BR-262, no ‘Trevo da Zebu’, perímetro urbano de Manhuaçu.

O veículo BMW 325, placa BVX-3251 de Contagem/MG, foi abordado por estar circulando com farol xênon. O agente da PRF desconfiou da autenticidade da documentação de 2012. Tanto a qualidade do papel quanto a cor estavam diferentes de um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) original. No banco de dados, a PRF descobriu que o veículo estava com seu último registro de emissão do ano de 2007.

Até este momento, o condutor Sandro F. da Silva, de 34 anos, insistia ser aquele o documento correto do veículo. Ao ser conferido o chassi, ficou comprovado também que não se tratava do mesmo número indicado no CRLV. Neste momento, ao ser novamente questionado, o motorista decidiu apresentar o documento do ano de 2007.

Com base no crime de falsificação de documentos, o condutor foi detido e o automóvel apreendido e encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó

COMPARTILHAR