16

ago/2019

MG: PRF apreende 56 quilos de cocaína em caminhonete na BR-381

Um homem de 35 anos foi preso ao ser flagrado transportando 56,5 quilos de cocaína em uma caminhonete na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele disse que as drogas seriam entregues no estacionamento de um shopping na capital.

A abordagem ocorreu na tarde de quinta-feira no km 499. Durante fiscalização de rotina, os policiais desconfiaram da caminhonete Strada trafegando em velocidade incompatível com o trecho. O veículo foi parado e o motorista demonstrou nervosismo.

Ao notarem parafusos soltos na lataria, eles suspeitaram de adulteração das características originais e acabaram descobrindo compartimentos ocultos com 54 tabletes de cocaína.

“O motorista informou que receberia R$ 3 mil para transportar a droga de São Paulo para Belo Horizonte. O entorpecente seria entregue no estacionamento de um shopping da capital mineira”, relatou a PRF. O motorista foi detido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal em Belo Horizonte.

Reprodução: Estado de Minas

COMPARTILHAR