16

ago/2019

RN: PRF recupera carga de eletrônicos roubada na BR-304

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quinta-feira (15), no km 222 da BR 304, na cidade de Caiçara do Rio do Vento/RN, região central do estado, parte de uma carga de aparelhos eletrônicos que havia sido roubada minutos antes. Quatro homens foram presos em Pernambuco com as cargas roubadas na noite anterior.

A vítima confirmou o assalto e disse que o caminhão encontrava-se a cerca de 200 metros dali, em uma estrada vicinal. A equipe seguiu o caminho indicado e encontrou o caminhão ainda com o alarme acionado e parte da carga espalhada pelo chão.

O motorista informou que estava se deslocando do estado de Pernambuco com destino à Teresina/PI, transportando uma carga de equipamentos eletrônicos composta de celulares, notebooks, televisores, etc, pertencente às Lojas Americanas, quando foi forçado a parar o veículo por ocupantes de três veículos que o ameaçaram com armas em punho.

No decorrer da ocorrência, foram presos quatro homens, com idades entre 28 e 44 anos, todos residentes em Recife. Eles confessaram que toda a mercadoria apreendida era fruto de roubo a um caminhão, na tarde do mesmo dia, no estado do Rio Grande do Norte.

COMPARTILHAR