12

abr/2016

MG: PRF localiza veículo roubado na BR-494

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, nessa segunda-feira (11), um veículo que havia sido roubado no Bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. O carro estava próximo a Marilândia, na BR-494. Os policiais se aproximaram dos autores para a abordagem e foram recebidos com tiros. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com informações da PRF, a viatura estava fazendo a ronda na região quando uma testemunha relatou que viu algumas pessoas e um carro, às margens da rodovia, em atitudes suspeitas. Diante das informações, com o apoio da PM de Marilândia, os policiais foram ao local e durante a abordagem houve tiros. A PM revidou a ação dos criminosos. Um dos suspeitos foi reconhecido por militares de Marilândia, mas conseguiu fugir.

No local, as viaturas encontraram uma moto abandonada e o carro roubado. Dentro do veículo tinha uma arma de fogo e quatro folhas de cheque. Nas proximidades também foi achada uma carcaça de outro veículo queimado.

Com o auxílio da PM de Divinópolis, um dos envolvidos, de 19 anos, foi preso. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. Ainda para a PM o jovem disse que outro homem também participou da ação e que ele morava no Bairro São José. A PM está em busca do suspeito.

Fonte: G1

COMPARTILHAR