20

jan/2014

MG: PRF registra assaltos cometidos pela mesma quadrilha na BR-365 em MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada deste domingo (19) três assaltos na BR-365, próximo ao Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a polícia, os crimes foram cometidos pela mesma quadrilha composta por quatro homens. O grupo jogou diversas pedras e blocos de concreto na rodovia, impedindo a passagem dos veículos.

A primeira vítima foi um motorista que dirigia um carro com placas de Patos de Minas. Ele e um passageiro tiveram que parar o veículo para não bater em um concreto. Nesse momento, eles foram abordados pelos assaltantes que estavam armados e encapuzados. A polícia disse que os homens atiraram diversas vezes, mas não acertaram as vítimas que foram obrigadas a fugir para o mato.

O carro foi levado e momentos depois os ladrões voltaram ao mesmo local e fizeram o mesmo processo com mais dois veículos. A quadrilha novamente fugiu e a polícia localizou o veículo em uma estrada rural.

De acordo com a polícia foram roubados diversos pertences das vítimas, incluindo dinheiro, celulares e notebook. A polícia não tem pistas dos suspeitos. Ainda segundo a PRF, essa forma de assalto não é comum na região e alertou os motoristas para que redobrem a atenção ao parar em acostamentos no período noturno.

Fonte: G1

COMPARTILHAR