20

jan/2014

MG: Quadrilha faz roubos em série na BR-365, em Uberlândia

Uma quadrilha roubou pelo menos três veículos durante a madrugada deste domingo (19) na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os bandidos jogaram objetos na rodovia para impedir a passagem dos carros e praticar os assaltos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três assaltos aconteceram no mesmo local, próximo ao bairro Morumbi. A quadrilha, formada por quatro homens, espalhou diversas pedras e blocos de concreto pela via. O primeiro carro a ser roubado era de Patos de Minas e quase bateu nos objetos.

Quando freou, o veículo que tinha duas pessoas no interior foi abordado pelos bandidos, que estavam todos armados e usando toucas ninja. Ainda segundo a PRF, as vítimas foram obrigadas a descer do carro, sendo que os assaltantes chegaram a atirar contra elas, que felizmente não foram atingidas.

Após levar o veículo, os assaltantes retornaram para o mesmo local e repetiram o mesmo processo com os outros dois veículos, sendo que pegaram apenas objetos das vítimas. Foram roubados celulares, dinheiro e notebooks, conforme a PRF. O veículo levado pelos assaltantes foi localizado mais tarde pela polícia em uma estrada de terra.

Buscas foram feitas na região, entretanto ninguém foi identificado ou preso pela polícia.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR