22

ago/2014

MG: Seis homens são flagrados fazendo pega na BR-040, em Nova Lima

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com seis homens detidos enquanto realizavam um pega na BR-040 em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo estava em carros e motos.

A PRF montou um bloqueio no local após receber denúncias sobre rachas que vêm acontecendo no trecho. A ação aconteceu no km 554. Por volta das 2h40, um veículo passou em alta velocidade em frente ao posto. Em seguida, os policiais receberam a denúncia de que outros veículos estavam retornando na mesma direção.

Ao todo, quatro carros e duas motos foram interceptados pelos policiais. Os veículos apreendidos são um Fiat 500, uma motocicleta Kawasaki Ninja, duas BMW nos modelos 335 i e 1351 , uma moto BMW S100 RR e um Gol sem placa.

Segundo o delegado Ramon Sandoli, do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), eles filmaram o pega entre o trevo do Alphaville e o posto da PRF. No cartão de memória da câmera, também foram entradas imagens de outras corridas que aconteceram em data anterior. O equipamento foi apreendido.

Leonardo Gonzales Aleixo, de 21 anos, Gustavo Cota Matos, de 22, Bruno Roitberg Baratz, de 22, Marcus Paulo Oliveira Peres, 24 anos, Adriano Amantea Carrazza, de 25, e Felipe Girão Rabello, de 30 anos, foram encaminhados à delegacia, onde foram acompanhados por advogados. Nenhum deles quis comentar o caso. Os homens serão liberados assim que assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderão processo administrativo.

Fonte: O Estado de Minas

COMPARTILHAR