29

nov/2013

MS: Apreendida na BR-163 droga que seria levada até o estado de Sergipe

Mato Grosso do Sul é rota do trafico de droga e a noticia de apreensões ‘todos os dias’ não é novidade. Mas novas rotas ou a distancia que o produto, que sai da Bolivia ou Paraguai, passa pelo Estado e percorre dentro do Brasil, está cada vez mais longa. Exemplo é a apreensão feita por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (27) na BR 163 já em Jaraguari, região norte do Estado, 47 km após Campo Grande.

A PRF barrou 96,4 quilos de maconha, que estava sendo levada para Aracaju, capital do Sergipe, extremo do Nordeste do país. Os transportadores presos disseram que receberam o veículo já em Campo Grande e o levaria até Aracaju, onde pelo transporte receberiam R$ 5 mil cada.

Foram presos o condutor, de 28 anos e o passageiro, de 27 anos, que não tiveram nomes divulgados, pela polícia. Segundo a PRF, eles demonstraram bastante nervosismo, levantando suspeita nos policias e que, durante revista minuciosa encontraram o entorpecente nas laterais e tampa traseira do VW Saveiro, com placa daquela cidade.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Fonte: A Crítica de Campo Grande

COMPARTILHAR